terça-feira, setembro 25, 2012


Desabafo



Ohhh gente , procurada perdida no tempo a Patricia - versão magra, rssss - Cadê vc, eu magra???Que saudades.... Recompensa pra quem encontrar, tá. Acho que essa foi a minha ultima imagem magrinha. 




Espelho, espelho meu, tem alguém mais balofa do que eu ? 




Me diz então bola de cristal, como faço pra ficar magrinha novamente? 





QUEEEIMA O GORDURÃO, QUEIMA 



Acho que tenho que aprender a fazer bruxaria 



Ou então ganhar muito dinheiro e passar 2 meses no spa, só de boa, em vida de patroete!!!




Vou virar até notícia 




O que vcs acham? 




9 Comentários

segunda-feira, setembro 24, 2012


Mais uma da vigarista...



Bom dia!!!

Uma ótima semana a todos. 

Vamos lá ao acompanhamento:


Quanto a R.A 


Tudo bem, sem abusos, consegui incluir mais chás, e inédito... Comi só dois pedaços de pizzas, kkkk
Grande evolução. 


Quanto A.F 



Deixei a desejar, tive alguns compromissos profissionais que me impossibilitaram a ida na academia, e já vi que hj também não vou conseguir ir.... 


Quanto a VIGARISTA

Ohhh my God, estão pensando que depois da tartaruga ela ficou quietinha? ahhhh tá viu, olha só o que a bicha aprontou comigo(acho que é perseguição, não é possível )



Comeu minha sandália chiquetérrima, gente o que eu faço com uma peste dessa me diz... Maior preju poxa vida!!!!




Mais olha tem que ter muita tolerância e amor mesmo viu... Tenho que ler e reler essa mensagem um trilhão de vezes pra não esganar ela: 


‎"Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: Quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar?"

Marley & Eu.







4 Comentários

terça-feira, setembro 18, 2012



Ai ui ai ui to toooodaaaa doida dos exercícios da academia ontem. 

Minha nossa senhora, minha perna já está até travada na posição de agachamento. 



Mas valeu, eu pesei e perdi 1 kilo (falta meio pra recuperar do feriado desastroso). 



Não tomei muito chá porque na semana é complicado, no serviço não dá, mais bebi de manhã e a noite. 

E esse calor da moléstia, senhor amado, o que é isso... O bom é que não dá nem vontade de comer nada, hehe. 



Tô me sentindo inchada, acho que é um pouco do calor, e o peso também não vou ficar me martirizando porque percebo que minhas pernas estão bem diferentes, mais torneadas e firmes, então acho que ganhei massa magra . 


Tambémmm com tanto danado do agachamento! O danado é bom, resultado garantido, mais dói demais gente, ohhhhhh como eu sofro, como é difícil ser eu. 



Mais isso é bom pra poder pensar duas vezes antes de enfiar o pé na jaca né. 


MAS... FALANDO SÉRIO

O agachamento é realmente um ótimo exercício e que você pode fazer em casa sempre. 

Só tomar cuidado com a posição correta, pesquise na net, youtube e não deixe de fazer. 

Movimento de como se fosse sentar em uma cadeira, os joelhos não podem passar da ponta dos pés, corpo levemente inclinado. Pode ser com ou sem pesos, agachamento afundo  também e ótimo.

AGACHAMENTO


AGACHAMENTO AFUNDO

  AFUNDO 

(PODE FAZER SEM STEP OU EM QUALQUER DEGRAU) 

Agachamento afundo: para deixar a região campeã dos olhares masculinos com tudo em cima 

Como fazer 
Em pé, com as mãos apoiadas na cintura, as costas retas e o abdômen contraído, coloque o pé esquerdo no centro do step ou degrau, mantendo a perna semiflexionada. A perna direita fica estendida atrás, com a ponta do pé apoiada no chão. Agache descendo o tronco devagar, até os joelhos formarem um ângulo de 90 graus em relação às coxas. O joelho da frente não ultrapassa a linha da ponta do pé e o direito chega próximo ao chão. Levante estendendo as pernas e contraindo bem o glúteo da perna de apoio e repita o movimento. Realize todas as repetições com uma perna e depois com a outra. Faça três séries de 15 a 20x de cada lado. 

Acerte no alvo
O afundo isola quase todos os músculos que compõem o bumbum e também o quadríceps, o que dá uma força e tanto na hora de esculpi-los. Mas a grande sacada é colocar o pé da frente em uma plataforma mais alta que 20 centímetros - pode ser um step ou um degrau. "Ao mudar o ângulo do exercício, você aumenta a intensidade e tem que contrair mais os glúteos, pois precisa fazer bastante força para subir e descer o tronco", explica o professor Rhony Ferreira, de Curitiba. Se o movimento ficar fácil, coloque caneleiras na cintura.





Beijokinhas. 





1 Comentários

segunda-feira, setembro 17, 2012


Nova semana - Nova oportunidade



Bom dia galerinha, nova semana se inicia, e graças a Deus uma nova oportunidade, de fazer diferente, de fazer melhor cd dia, de aprender, de ensinar, de incentivar e acreditar que tudo vai ser melhor, vai ser melhor a cada dia, porque evoluímos e crescemos sempre, nem que seja um pouquinho só, e chega mais uma semana de abençoada oportunidades. 

O que ficou de bom da semana passada, fico grata, o que não me agradou, obrigada meu Pai por me ensinar que nem tudo deve ser do meu jeito, e que tenho que lutar muito para ter conquistas em minha vida, e assim dar valor a elas, e que tenho que aprender a vencer os obstáculos e superar as perdas, a ser uma pessoa de força, de dignidade e de fé. 



Ótima sema para todos nós. 


P.S.: Esse fim de semana correu tudo bem, na medida do possível, fui a academia, bebi muito chá, o que eu não estava fazendo esses dias... Só escorreguei no quiabo ontem que comi 2 pedaços de pizzas, mais tudo bem, até que me comportei direitinho. 

Genteeeeeen tenho que emagrecer uns kilinhos essa semana, semana que vem tenho que entrar dentro de um vestido de gala, e com bucho de égua não dá ne, hehe. 






1 Comentários

terça-feira, setembro 11, 2012


Que Tristeza!!!!



Ô VIDAAAAA BANDIDAAA, O TRISTEZA


Mais eu sei o que vocês estão pensando, e estão cobertos de razão:
que a culpa é exclusivamente minha claro, 
aiiii como sou jumenta



Feriadão da comilança e do sedentarismo. 
Niver de criança com muitos quitutinhos, trufas e doces. 
Sem ir a academia a uma semana. 

   


Em depressão total, porque a minha pitbull comeu minha tartaruga,
 aquela cadela morta de fome, quem tinha que fazer dieta era ela, que come tudo que vê pela frente, até os tijolinhos da parede ela devora, nem tanque em casa tenho porque ela devora os canos,  aquela vigarista. 



Acho que ela pensou que era tortuguita, ou petisco qualquer sei lá...




Comi quase duas caixas de bombom de tanta tristeza., vou fazer o que tenho que comer chocolate ou mato ela também... 




Engordei 1,5kg. Gente sabe o que isso 1,5 kg !!!!!!!!!!



Ohhh  My   God




Demorei meses pra perder 1,5kg. 



Tudo culpa da vigarista, olha a cara da safada:


Detalhe: Ela conseguiu abrir a porta sozinha não sei como, mais o que essa ai não conseguir ninguém mais consegue, afff




Aiaiiii, gente espero ter boas notícias para o próximo post  tá, porque esse tá osso. 

Bjinhos. 




14 Comentários

segunda-feira, setembro 10, 2012


Mitos


As vezes na academia vejo algumas pessoas com agasalhos quentissimos, jaquetas e etc, quase morrendo em cima da esteira ou dos aparelhos porque dizem que tem que suar para perder peso, sempre achei isso muito estranho, veja a matéria da Minha vida, falando sobre esse mito. 

Fonte: www.minhavida.com.br


Mito:   O treino rende mais se for feito com o corpo envolto em plástico ou agasalhos

Não é porque você sente mais calor ou transpira mais que está fazendo o treino render mais. Segundo o personal, isso significa apenas que a perda de água - e não de gordura - está sendo maior. Mesmo que os ponteiros da balança evidenciem um singelo aumento na perda de peso, ele será recuperado assim que a pessoa se hidratar.



3 Comentários

segunda-feira, setembro 03, 2012


Chá de canela com gengibre - Emagrecedor e aumenta disposição


Veja como eliminar os quilos indesejdos e a gordura abdominal com o chá de canela e gengibre. A bebida acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias. Além de emagrecer, o chá aumenta a disposição.

Receita do chá de canela com gengibre

1 litro de água
5 rodelas de gengibre
3 paus de canela

Junte os ingredientes e deixe ferver por um período entre 5 e 10 minutos. Depois desligue o fogo, coe a bebida e conserve na geladeira. Tome 1 xícara do chá entre as refeições principais. Se preferir pode usar adoçante ou mel, a bebida pode ser consumida fria ou morna.





6 Comentários