terça-feira, novembro 27, 2012


Presente Charmoso






Este selinho foi presente do amigo Thiago do Blog - O trocyn bão 
(É muito bãaaaao mesmo o Blog, é um dos meus blogs preferidos, top de lista!)

Que charmoso esse ratinho, amei ! 

Não deixem de conhecer :

http://www.riosul2012.com 


Um abraço Rio Sul.




6 Comentários

segunda-feira, novembro 26, 2012


Antes e Depois

OLÁ

A PEDIDO DA AMIGA ROSEANE, TIREI MAIS UMA FOTO DO ANTES E DEPOIS....

É...MELHOROU, MAIS TÁ BOM AINDA NÃO, PRECISO ME EMPENHAR MUITO! MAIS JÁ VI QUE É POSSÍVEL SIM! E EU VOU CONSEGUIR!


Essa eu tirei ontem 




Mês passado (já postado anteriormente) 







5 Comentários

terça-feira, novembro 20, 2012


Cintas Modeladoras


Bom, agora não posso reclamar muito mais do peso, mais quero focar na redução de medidas, e meu sonho desde o inicio da R.A. é  ficar com o corpinho um pouquinho só pelo menos parecido com o da minha grande ídola e inspiração, ai em cima a Thalia, oooo bicha linda viu, rss . (leia Afinando a Cinturinha) Agora está em alta a cinturinha da Paula Fernandes, mais sinceramente, não me simpatizo muito com ela, então fica difícil se inspirar assim.... Podem rir, achar impossível, mais muitos falaram que eu não ia conseguir perder peso, e eu consegui, porque não vou conseguir melhorar a silhueta? Claro que tenho consciência de que cada pessoa tem um metabolismo e estrutura diferenciado neeeeee, não quero ficar igual a uma Barbie, rsss. E claro, sempre priorizando o Bem estar e saúde.

Curiosidade: 

                                                     
Essas fotos não foram retocadas com Photoshop. Trata-se da mulher com a cintura mais fina do mundo, Cathie Jung de 72 anos, dos quais 25 anos foram usando ininterruptamente cintas modeladoras. Honestamente? Ainda prefiro minha barriguinha, do que essa aparência bizarra. Mas gosto é gosto, né?  
Fonte: http://cristinesp.blogspot.com.br/2011/12/tente-usar-e-sorrir.html

 ui que horror!!!!!  
Assim não. 


Mais então, estava pesquisando sobre as cintas modeladoras.


As informações dos resultados tem controvérsias, alguns indicam e outros não. 

Antigamente as pessoas usavam muito, já que não tinham tantos recursos de clinicas de estéticas como hoje em dia, e não é preciso nem lembrar que os corpos das mulheres eram bem  mais modeladinho mesmo.

Li no site MdeMulher que não funciona, é só mito, e que além disso pode trazer problemas como má circulação, entre outros e que elas só servem para uma festa e pronto.

(Ah por falar em modelar para festa, eu tenho uma Lifting Shape da Polishop, nossssa foi umas melhores coisas que comprei, é excelente, a roupa cai bem melhor e ela é super confortável! Mais que indico !! É carinha a bichinha mais vale cd centavo. )



Li também no site www.mulherbeleza.com.br do R7 que ajuda muito sim, aliado claro a uma R.A e exercícios, mais que o uso precisa ser contínuo, e que os resultados começarão a aparecer por volta de um mês de uso contínuo. 

Achei também os depoimentos e comentários de muitas pessoas que testaram e ficaram satisfeitas com o resultado. 

Então, estou testando a umas duas semanas, vou  observar direitinho e conto para vocês em posts futuros o que eu achei tá.

É sofrível viu, ohhhh, como mulher sofre gente pra ficar bonita!!!! 

Mais comprei uma com uma borracha boa, confortável que é com sutiã até a cintura, é parecida com essa preta do centro da imagem.....


   


Estou passando o Gel redutor e vestindo. 
Olha, percebi que ela está folgada agora, e vou ver se mando apertar, só não sei se é porque eu emagreci, ou porque ela afrouxou hehehehe. 

Quanto as massagens orbitais que mencionei em post passado, testei e funciona siiim, o problema é que estou meio relaxada em fazer porque estou chegando muito tarde em casa, o tempo tá curtissimo. (Massageador orbital ) 

Então, me aguardem com a nova cinturinha tá... 

bjinhos 






7 Comentários

terça-feira, novembro 13, 2012


Confiante!



ohhhhhhh, Estou orgulhosa de mim! hehe


Sei que mesmo que não tenha perdido peso nesses ultimos dias, estou me sentindo bem melhor, me comportando bem em relação a alimentação, claro, que ainda é necessário alguns ajustes, como horários e intercalar mais refeições diárias, mais já sou controlada e consciente. 

Nesse período total de r.a. , conquistei muitas coisas boas:- 

- Eliminei 10 Kilos (muuuito bom, hehe) 

- Resistência Física 

- Diminuição de medidas 

- Pernas torneadas e mais firmes (adoro senti-las mais bonitas) 

- Auto estima 

- Disposição 

- Melhora com problemas respiratórios 

- Força física e mental 

- Confiança em mim  mesma. 



Se eu consegui, você também consegue, porque não somos melhores  nem piores que os outros apenas diferentes o que vai determinar será a força de vontade, que vem de dentro para fora. 






**********************



Ontem eu fui na academia, não estou indo esses dias por causa do problema de saúde da minha vózinha, claro que quero estar com ela no hospital sempre que posso, é minha prioridade, mais quando não posso ir ao hospital, vou correndo para academia!!! Fiz ate esteira que há muito tempo não tinha tempo de fazer, estava esperando meu marido e aproveitei o tempo totalmente. 





O que atrapalha são pessoas que vão a academia pra malhar a língua, Pelamordedeus!!!!! 

Como tagarela essas meninas viu, afff , exercício que é bom nada !!! e fica atrapalhando a aula, irrita muuuito, oh gente sem noção! 






Um abraço. 



5 Comentários

terça-feira, novembro 06, 2012


Noticias


Essa postagem é para dizer que EU NÃO ABANDONEI A R.A.


Dias conturbados com minha vózinha doente, não tenho ido na academia para ir ao hospital claro. mais a alimentação continuo moderando muita coisa, abusei um bocadinho no docinho, só um pouquinho vai... rs



O peso está se mantendo a algum meses, não perdi nada (mas tb não ganhei, hehe).



Vou tentar ir hj na academia pelo menos meia horinha antes de ir ao hospital. 

Ontem foi meu aniversário, como não fiz nenhuma comemoração, nem bolinho teve, não abusei da alimentação. Estava olhando uma foto do meu niver do ano passado, e gente estava muito gorda, agora  vi diferença, kkkkkk 



Ahhh também não tive tempo de ir na minha sogra, porque ela cozinha muito bem, e muito carinhosa, complicado fazer dieta por lá !!



Um abraço!!!




10 Comentários