sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Cansaço, stress, desânimo...


Inevitável, não é mesmo.

Tanto empenho e o resultado não chega, como é difícil, parece que dico nadando contra a corrente e não saio do lugar, corro, corro, mais não saio do lugar.

Ontem fiquei estressadíssima, atacada mesmo, sabe quando a gente fica tão nervosa que até responde mal as pessoas, (para mim isso não é comum, não tenho esse costume não tá).

Olha só que palhaçada, chego do trabalho cansadérrima, um calor de 40 graus que tá fazendo, único dia que tenho para ir na academia fazer minha aula de jump, que dessa aula eu gosto, tomo banho me arrumo, e vou pra lá, pego aquela subidona do cão que já falei como é , e quando chego lá não tinha mais cama de jump disponível porque as bonitinhas tinha guardado para amiguinhas que nem chegado ainda tinha, que raiva, que raiva que raiva.


Raiva pelo absurdo da bosta da academia não ter organização, monta mais turmas ué, horários diferentes e  distribui, raiva porque to pagando por uma coisa que não to usando e não é por culpa minha, raiva porque eu perdi uma aula que gosto de fazer, raiva porque perdi meu tempo, com um monte de coisa pra fazer que eu tenho, e muitos e muitos etcssssssss.

Poderia fazer uns exercícios de musculação, tb não quis nada, fui embora mesmo daquela droga, vai se ferrar.... rs

Vamos ver o que acontece na próxima aula.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t