terça-feira, maio 29, 2012


Emagrecendo


Oba, só boas notícias hoje.

Emagreci, vocês repararam na bonequinha no too da página? Ela está caminhando, coitadinha lenta mais tá firme e forte ai, e não vai desistir desta vez, ela sabe que dá um passinho para frente e tem que suar muito para manter e caminhar mais um pouquinho, as vezes ela dá um passinho para trás, mais fazer o quê, o importante é prosseguir, e ela está conseguindo. 

Estou muito contente, feliz também em participar do Top 5 do desafio das estações, olha só, nunca imaginei...

Já falei do desafio das estações e quanto tem me ajudado, é uma forma de acompanhar a meta e compartilhar informações, indico que participem, você encontra dicas preciosas lá também. 




Nome: Patrícia Alves 
Idade e Altura: 33 anos 1,62m
Peso inicial no desafio:  64,3kg
Peso Atual: 62,1kg
Saldo:  -2,2 kg

Por que você resolveu entrar no desafio de Inverno?
No inicio pensei que seria desafiar meu esforço e comprometimento, comecei no desafio anterior com 69 kilos e desde então consegui eliminar mais de 7 kg.

O que te motiva a emagrecer? Você tem apoio da família?
Sempre fui magrinha e agora que ganhei esses kilos estou com sobrepeso, não estou gordaaa, mas estou me sentindo muito mal, feia, desinteressante, nenhuma roupa fica boa, é horrível se sentir assim com a auto estima baixa. Encontrava as pessoas na rua e elas sempre falavam, noooooosssa como você engordou né, aff isso acabava comigo, parecia que tinha engordado uns 40 kilos! 
Sim , muito, meu marido começou a fazer academia comigo para me incentivar, pega no meu pé para que eu não saia da dieta e não falte na academia, minha filha também, me ajuda, me incentiva em todos os sentidos, ela quem anota os pesos e redução de medidas. 

Qual é a dieta e o exercício que você esta fazendo? Tem algum segredo/dica para nós contar?
Estou fazendo Jump na academia e musculação na academia, muito gostoso o jump, recomendo, me ajudou não só na estética mais na saúde, com resistência física. 
Na dieta, estou tentando uma reeducação alimentar, porém não drástica por que seria difícil agüentar por muito tempo, afinal 33 anos comendo totalmente errado, e largar tudo de uma hora para outra é difícil, não no inicio, mais difícil de manter, então coloco metas e elimino aos poucos, não como mais frituras, fiz várias substituições, me informo a respeito de chás e auxiliares na redução de peso e aceleração do metabolismo. Assim estou perdendo por volta de 1 kg ou 1,5kg por mês, devagar mais com maior segurança, estou contente com o desempenho. 
Uma dica que tenho é a massagem orbital, eliminei 12 cm de medida, no meu blog eu falo como no post http://www.tentardecoracao.blogspot.com.br/2012/01/massageador-orbital.html 
O Blog com o diário e acompanhamento está sendo essencial, as amigas me dão força e coragem para seguir. Resumindo minha meta é devagar e sempre vou chegar lá.




4 Comentários

4 comentários:

Patricia Galis disse...

Fico muito feliz por vc, realmente fazer regime agora no inverno é duro, ontem briguei comigo o dia todo eita fome que dá, kkkk

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que bom amiga fico muito feliz por você, te seguino aqui também, beijocas e um bom final de semana.

Unknown disse...

sim querida tenho certeza que você vai emagrecer
é só ter determinação e vai ver o resultado
eu tb entrei na academia tenho que perder 10 kilos rs, amei sua visita volte sempre
tem um mimo para comemorar meus 2 aninhos de blog
aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

linda semana

Simone butterfly disse...

Você é mais bonita do que imaginava!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t