quarta-feira, dezembro 26, 2012


Retrospectiva 2012 do Blog Vou Conseguir





O Blog Vou conseguir, foi criado em janeiro de 2012, e vai fazer aniversário, olha só que lindo!

Só tenho a agradecer a todos que participaram me incentivando sempre.

Passei muito tempo querendo perder peso a qualquer custo com dietas totalmente malucas e sem resultados, frustante d+. 

Minha tristeza quando não via resultado era imensa, até que vi uma reportagem falando dos blogs de dieta e comecei a visitá-los. Achei que seria um ótima ideia  colocar planos, metas, conquistas e erros no "papel" ou seja, por escrito. A principio era um blog privado, somente um diário, mais resolvi torná-lo público pois registrava nele pesquisas que estava fazendo sobre alimentação, exercícios e metabolismo, e assim como usufria das informações e experiência das blogueiras que eu visitava, quem sabe poderia de alguma forma ajudar outras mulheres que estavam na mesma situação que eu (desesperadas!,rs). 

Com toda mudança que fui registrando aqui nas postagens, perdi muitos kilos e medidas, amei o resultado, me senti vitoriosa, claro que ainda não atingi minha meta, mais continuo no foco, e o mais importante, agora eu tenho certeza de que eu posso, de que eu VOU CONSEGUIR!!!


RETROSPECTIVA DOS POSTS 2012. 


1ª POSTAGEM 


POSTAGEM MAIS VISUALIZADA


POSTAGEM MAIS COMENTADA 




POSTAGEM QUE MAIS GOSTEI DE ESCREVER


RETRÔ DA IMAGEM; 


NATAL 2012 








Espero que em 2013 eu consiga muitas novidades e vitórias, perder uns 8 kilos já vou ficar feliz, hehe....


bjokinhas 



5 Comentários

5 comentários:

✿ chica disse...

Que legal!Conseguiste perder bastante e estás ótima...Muito legal! beijos,tudo de bom,chica

Patricia Galis disse...

fiu...fiu....ta lindona demais, espero conseguir tbm to sofrendo até aqui kkk, mas vamos que vamos ver suas fotos só me fazem acreditar que posso, bjusssssss :n

Duani Cruz disse...

Menina mas tu ta linda! Na minha opniao, não precisa mais perder nada, mas se vc acha que precisa mais: força na peruca e siga em frente!

Cozinha de Mulher disse...

Menina.. como diz minha filha "ARRASOU"
Gente que coisa mais linda.. parabéns pela força de vontade e por todas as conquistas...
Olha você pra mim é uma vitoriosa, porque perder peso não é fácil, e só quem vive essa loucura ´que sabe.. e eu tiro meu chapéu pra você..
Adorei! E com certeza um incentivo e tanto pra quem está nessa luta..
2013 eu quero entrar na linha srrs
Um beijo carinhoso viu?

Diario da Le disse...

minha mãe e meu pai meus amores lindos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t