terça-feira, abril 10, 2012


Dificuldades a parte...


Estou tentando me alimentar melhor na parte da manhã, afinal como já disse, não comia nada.



Legal to gostando dessa vidinha de refeições light, barrinha de cereal, pão integral, queijinho light, yogurte, frutas e legumes fresquinhos, massss...


.... tá me dando uma trabalheira arrumar tempo pra ficar comprando essas coisas,OMG!



Trabalho direto e esses alimentos não dá pra comprar e estocar por um mês, frutas e legumes tem que comprar pelo menos uma vez por semana. 

Como fico muito tempo fora de casa, tenho levados lancheirinhas, marmitinhas e tudo mais. 


Mais tá valendo muito a pena, to me sentindo muito mais leve e disposta, a solução é que estou aprendendo sobre várias opções para variar o cardápio então além de não enjoar, quando não tenho algo no armário, substituo por outro que também seja saudável, e me surpreendi com a variedade que estou encontrando. 



Basta ter DETERMINAÇÃO! Quem realmente quer, sempre dá um jeito. 

Bjos 





1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente o seu problema, eu e meu esposo tbm estamos fazendo regime, como fico em casa para mim é fácil, já ele no serviço as vezes não da nem para jantar quanto mais ter horários certos, ai fica difícil seguir uma dieta correta, tento sempre enviar as barrinhas de cereais, compro já caixa fechada e deixo na mochila dele, mas com certeza determinação é tudo...
Essa ultima foto me deu ate dor nas costas, kkk essa mça só poder ser elástica..

flor quanto a atualização, nunca soube que a templete fosse o problema de não aparecer a visualização veja este link com alguma explicações já ocorreu comigo mas era o problema do navegador, espero que encontre a solução aqui:
http://support.google.com/blogger/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=41956

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t