segunda-feira, abril 23, 2012


TPM - Todos os problemas misturados



Ihhhh hoje tá difícil de postar idéias alegres e otimistas.

Estou inchada, estranha, horrível, me sentindo com uns 180 kilos, vi minhas fotos desse fim de semana e quase chorei, como tive coragem de sair em público com toda essa gordura gente!

Aff.... engordei 1,5kg talvez seja o inchaço  do período. Minha amiga me fala que nessa época a gente costuma pesar até 2 kilos a mais, espero que ela esteja certa. 

Volto só quando tiver boas novis !!!

bjokinhas 











3 Comentários

3 comentários:

ELAINE disse...

Amiga querida! Calma! Afinal, nossas fofurinhas levaram um tempinho pra nos envolver... É de se esperar que não saiam assim no mais, né... Me sinto mais ou menos como você também... Mas tenho problemas de saúde envolvendo estas fofurinhas... Bem, espero que isto te anime um pouquinho... Te agendei com o "Vou Conseguir" para participar do "Blog Novo" na semana que se inicia em 02 de julho!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

kkkkkkkk minha linda eu odeio essa fase não vejo a hora de entrar na menopausa, fico mal pra caramba mas amei seu jeito de expressar, bjus

Marcia disse...

Paty querida,

Passando para conferir as regras para nossa parceria BLOGUEIRAS UNIDAS e não visualizamos em seu perfil se está seguindo os blogs

www.luzartes.blogspot.com

favor verificar e nos avisar nos comentários do blog http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com
para prosseguirmos nossa parceria.
Obrigada!
Abraços!
Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t