segunda-feira, setembro 17, 2012


Nova semana - Nova oportunidade



Bom dia galerinha, nova semana se inicia, e graças a Deus uma nova oportunidade, de fazer diferente, de fazer melhor cd dia, de aprender, de ensinar, de incentivar e acreditar que tudo vai ser melhor, vai ser melhor a cada dia, porque evoluímos e crescemos sempre, nem que seja um pouquinho só, e chega mais uma semana de abençoada oportunidades. 

O que ficou de bom da semana passada, fico grata, o que não me agradou, obrigada meu Pai por me ensinar que nem tudo deve ser do meu jeito, e que tenho que lutar muito para ter conquistas em minha vida, e assim dar valor a elas, e que tenho que aprender a vencer os obstáculos e superar as perdas, a ser uma pessoa de força, de dignidade e de fé. 



Ótima sema para todos nós. 


P.S.: Esse fim de semana correu tudo bem, na medida do possível, fui a academia, bebi muito chá, o que eu não estava fazendo esses dias... Só escorreguei no quiabo ontem que comi 2 pedaços de pizzas, mais tudo bem, até que me comportei direitinho. 

Genteeeeeen tenho que emagrecer uns kilinhos essa semana, semana que vem tenho que entrar dentro de um vestido de gala, e com bucho de égua não dá ne, hehe. 






1 Comentários

1 comentários:

Gabriela Palombo disse...

:c seu humor torna os posts bem mais leves essa semana exagerei tbm.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t