domingo, abril 29, 2012


Voltei com as boas novis, êba!


êeeba, voltei com boas novis, lembram que no último post estava mal pela tpm e aumento de peso, então, acho que era inchaço do período mesmo, não só voltei para os 63 como estou com 62 que bom, dos males o menor, hehe!



Agora quero muito conseguir chegar na casa dos cinquenta...tô tentando muuito, e de tudo, claro que não acima de tudo, desta vez minha dieta é pela RA.

Agora minha nova estratégia é o limão. estou tomando muita água gelada com limão, tô até azeda é claro, mas se é natural, não faz mal e emagrece, tô dentro né.



Água gelada e limão! Vamos lá!


OS BENEFÍCIOS DO LIMÃO - POR QUE ESTA FRUTA EMAGRECE?


Desintoxica

"O limão deixa o ph do sangue mais alcalino, o que favorece o trabalho das enzimas responsáveis pela eliminação de toxinas", diz a nutricionista Daniela Jobst.

Diminui o armazenamento de gordura

A casca é rica em monoterpenos, moléculas dos óleos cítricos que penetram com facilidade em tecidos e células do corpo, ajudando a regular a absorção de açúcares e o armazenamento de gordura.

É Diurética

O potássio contido na fruta auxilia na eliminação de sódio, o que facilita a produção de urina.

Acelera a digestão

A acidez do limão ajuda na quebra das moléculas de proteína, facilitando o processo de digestão dos alimentos ingeridos.

Aumenta a sensação de saciedade

Efeito alcançado graças à grande concentração de pectina - uma fibra solúvel que aumenta a sensação de saciedade.

Perder peso não é fácil. 





12 Comentários

segunda-feira, abril 23, 2012


TPM - Todos os problemas misturados



Ihhhh hoje tá difícil de postar idéias alegres e otimistas.

Estou inchada, estranha, horrível, me sentindo com uns 180 kilos, vi minhas fotos desse fim de semana e quase chorei, como tive coragem de sair em público com toda essa gordura gente!

Aff.... engordei 1,5kg talvez seja o inchaço  do período. Minha amiga me fala que nessa época a gente costuma pesar até 2 kilos a mais, espero que ela esteja certa. 

Volto só quando tiver boas novis !!!

bjokinhas 











3 Comentários

quarta-feira, abril 18, 2012


Como é...mais vai deixar de ser!



É ASSIM, MAIS VAI DEIXAR DE SER, KKKKKK 
2 Comentários

terça-feira, abril 17, 2012


Depois da Jacada....



Hehe, brincadeira, quero me alimentar bem, de maneira saudável, rsss

Então ontem fui pra academia, comi direitinho, fiz massagem orbital, perdi 500gr, falta mais 500gr para me recuperar da jacada! 


Será que consigo hj?

Hj tem jump!




0 Comentários

segunda-feira, abril 16, 2012


Jacadas, reflexo da páscoa


Oi gente, hoje não tenho boas novidades ....


  

Jaquei legal.




Aquele monte de chocolates dentro da minha geladeira estava tirando meu sono, sabe se eu não ver eu nem procuro , mais aquela tentação dentro da minha cozinha, a minha disposição, afffff estava demais, primeiro pensei em comer umzinho por dia para não desequilibrar a dieta, mais passaram-se dias e aquele monte de chocolates lá atormentando minha mente, me enlouquecendo. 



Então decidi e não pensei duas vezes: vou comer tudinho de uma vez e me livrar desse tomento!!!




ahuahauhauhauaha Resultado : Engordei 1 kilo.





Não consegui fazer os exercicios direito, tive alguns imprevistos e não fui para academia, olha ...decepcionei.

Mais é assim mesmo, o importante é não desistir, não desanimar, e bola pra frente, hoje é um novo dia, nãooooo tenho mais chocolatinhos na minha geladeira, só gelatina diet e frutas e vamos lá. 



Eu prometo que meu próximo post será na categoria VITÓRIAS e conquistas. E não promessa de político tá.






4 Comentários

terça-feira, abril 10, 2012


Dificuldades a parte...


Estou tentando me alimentar melhor na parte da manhã, afinal como já disse, não comia nada.



Legal to gostando dessa vidinha de refeições light, barrinha de cereal, pão integral, queijinho light, yogurte, frutas e legumes fresquinhos, massss...


.... tá me dando uma trabalheira arrumar tempo pra ficar comprando essas coisas,OMG!



Trabalho direto e esses alimentos não dá pra comprar e estocar por um mês, frutas e legumes tem que comprar pelo menos uma vez por semana. 

Como fico muito tempo fora de casa, tenho levados lancheirinhas, marmitinhas e tudo mais. 


Mais tá valendo muito a pena, to me sentindo muito mais leve e disposta, a solução é que estou aprendendo sobre várias opções para variar o cardápio então além de não enjoar, quando não tenho algo no armário, substituo por outro que também seja saudável, e me surpreendi com a variedade que estou encontrando. 



Basta ter DETERMINAÇÃO! Quem realmente quer, sempre dá um jeito. 

Bjos 





1 Comentários