terça-feira, janeiro 24, 2012


1ª Eliminação


Perdi, perdi!!Ops, perdi não!!! Eliminei.

porque quando se perde pode-se encontrar de novo, eu hein.

Comecei a academia faz um mês e não saia dos 67 kilos estava desanimada já que droga, tanto esforço pra nada



Então fui me pesar, até comprei uma balança digital, porque já estava de saco cheio de ir na farmácia.



Quando vi nem acreditei, pesei de novo, e de novo pra ter certeza, (essas balancinhas é meio doidinha né)

Mais realmente , eu estava pesando 65 kilos, lembrei então que quando eu decidi tomar uma solução drástica porque a situação estava crítica, eu estava com 69 kilos, então na verdade eu eliminei




Então, agora tô mais animada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t