terça-feira, janeiro 24, 2012


Suei a camisa!!!!!

23/01/12

Fui para academia e como sempre comecei pela esteira, corri muito e suei muuuito,  fiz 16 minutos mais foi intenso, senti diferente, senti que estava perdendo realmente calorias e aumentando meu condicionamento físico, depois fui para outros aparelhos que me dediquei muito também, Nunca suei tanto! Não sou de transpirar e minha camiseta ficou pingando.




Tem um aparelho que ainda não consigo, acho que é porque não tenho muita força nas pernas, futuramente sei que vou conseguir mole mole, é esse "trem" aqui: 


Olha ele agindo no corpo que tortura:


Nooooossa não dá pra mim, por enquanto....

Agora esse aqui é bom, mais não tenho ainda força para fazer muito, estou começando a me familiarizar com ele, você sente trabalhar bem as pernas, gluteos, abdomen, jóinha!



Olha ele agindo: 



O exercício aeróbico feito no elíptico (ou transport) é ótimo para ajudar a emagrecer, ficar com o corpo em forma, ganhar resistência e disposição, melhorar a auto-estima, melhora o pique no dia a dia, etc.

Além de emagrecer e secar o corpo, o elíptico trabalha as pernas e bumbum. Mas temos que cuidar a forma que os alunos fazem este exercício. As pessoas devem deixar o pé bem apoiado (inclusive o calcanhar), as pernas devem ficar semi-flexionadas e a coluna reta. (procure olhar para frente e não para baixo).
Em 30 minutos queimamos em media 250 calorias, mas esta quantidade varia conforme a velocidade e de acordo com a carga utilizada. Comece com a carga do aparelho mínima, pois ele exige muito de você (parece que a pessoa está pedalando em pé). Com o tempo vá aumentando a carga.
Mas para o treino ficar mais intenso (para aquelas pessoas que treinam a tempo e estão vendo menos resultados) procure variar carga e velocidade.

A bicicleta elíptica permite trabalhar a capacidade cardio respiratória e efectuar um treino completo, solicitando numerosos músculos do corpo.


Confissão: Motivo dessa garra toda : 



Vou confessar, tem umas tiazinhas lá academia que dá um show, gentee que disposição, força, vitalidade, e eu morrendo nos primeiros 5 minutos, a váaa, rs 



E elas vão to-dos - os - di- as !


Não é um bom incentivo?






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t