terça-feira, janeiro 17, 2012


Malhação


Estou matriculada na academia, nem acredito!!!!!!




Uma estratégia que ainda não tinha tentado era praticar algum exercício físico, sair do sedentarismo habitual



ô preguicinha gostosa....



 Não fazia não porque não gostava, ou porque a preguiça vencia, mais por total falta de tempo mesmo...
Ainda não tenho, mais estou tentando conciliar e estou cumprindo minha meta de ir pelo menos 3 vezes por semana para a academia






No começo doiiii demais, aiaiai, mais tenho que aguentar e pronto.



Outra dificuldade é chegar cansada do trabalho, ter um monte de coisa pra fazer em casa, marido, filha, janta, trabalho autônomo, dar aula,  e ainda ter força para ir para academia, 


que pra completar é uma subidona do caramba, eu já chego lá morrendo....


E mais ... chega lá só tem "malhadinhas" e vc com aquela cara, e corpo de quem tá precisando dobrar os exercícios....





Mais minha força de vontade vai vencer!!!!!!


È ... ESPERTA É A VACA QUE NASCE MALHADA PRA NÃO FAZER ACADEMIA!!!!!!!







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t