sexta-feira, março 02, 2012


Abrindo ao público



Criei este blog como diário como forma de acompanhamento e incentivo de minha dieta, resolvi torná-lo público pois eu gosto tanto de ler os diários das dietas de minhas amigas, me ajudam, me incentivam,  me mostram que todos falham mais o importante é não desistir... então porque não deixar disponível o meu para que possam ler também e quem sabe ajudar de alguma forma.

Na lateral do blog você poderá calcular e avaliar seu IMC e seu peso ideal, irresistível, rs 

Como uma boa contadora e financeira sei bem que tudo que a gente faz com planejamento, acompanhamento e controle tem ótimos resultados, e é isso que espero desse diário, que me ajude a alcançar meus objetivos, e também de quem se identificar com essa batalha tão comum e tão difícil que é redução de peso.

Um abraço.

02/03/2012

4 Comentários

4 comentários:

Rúbia disse...

:a Forçaaaaaaaa mulé!!!! a gente consegue!!!
que prazeraço recebe-la em meu blog http://diariodasperdas.blogspot.com e cá estou pra poder te conhecer e te dar um empurrãozinho pra frente prq tem horas que é preciso né?

ahaha adorei essa imagem aíiiiiiiiiiii muito haver comigo!!
òh, tô lá no blog pro que precisar! tamu juntas bjs grandes...

Rita disse...

Vim conhecer e gostei,muito bom
Reduzir peso não é facil,mas com
um pouco de paciência a gente consegue
Abraços de boa tarde
Bjss Rita

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com/

Cris disse...

vim visitar seu blog novo!
AMEI
util pra pessoas como eu que vive em guerra com a balança...
Hj comecei tudo dinovu
e comecei a tomar oleo de coco...
força e coragem!
boa sorte!

Bjao

Patricia Galis disse...

Menina não é fácil não, tbm estou nessa luta mas é muito bacana dividir a sua experiencia com os leitores assim aprendemos muito mais.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t