sexta-feira, março 09, 2012


Evolução


03 meses que inicie a minha dieta, vamos ver o que já consegui, não é muito,  mais se tratando de emagrecimento aprendi que o principal é PACIÊNCIA, não acontece do dia para noite.


Alimentação 


Antes: totalmente desregrada só bobeiras, fast food, doce, e o que de mais calórico que se imaginar.
Agora: Fazendo muitas substituições, evitando o máximo de comer o que comia antes, frituras só no último caso um belisquinho.  (é duro!) Saladas frutas e legumes, maiores quantidades. 


Bebida :


Antes: Quase não tomava água, sucos nunca liguei e refri nunca gostei. 
Agora: Mais água, suco só natural, água de coco e chás.

Atividade Física


Antes: Nenhuma
Agora: Academia de 3 a 4 x por semana, musculação e jump. 


Peso


Antes: 69
Agora: 65,8


Mais eu  vou chegar lá.... 



O que eu preciso mudar urgente: Pela correria que vivo,  fico muitas horas sem me alimentar,  e não tomo café da manhã, quase não como o dia inteiro pra falar a vdd. Tenho que inserir pequenas e saudáveis refeições. 



Mais eu  vou chegar lá.... 



1 Comentários

1 comentários:

mundo calçados disse...

Seguindo vc aqui tbm bjus
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t