sexta-feira, março 16, 2012


Pesquisando sobre o assunto


Agora que estou em contato com minhas colegas blogueiras em dieta, estou descobrindo coisas inacreditáveis e desvendando mitos e enganos que sempre matutaram na minha cabecinha. Informações importantes estão surgindo e agora sei que ficará mais fácil de conseguir alcançar meu objetivo sem cobranças e frustrações. 

É gente, não dá pra sair acreditando em tudo que a gente ouve ou lê por aí, e ao mesmo tempo a gente tem que correr atrás das informações e fontes, um detalhe que alteramos no nosso dia a dia, uma dica boa válida, faz uma grande diferença. 



O principal aprendizado foi o da paciência, o testezinho viu...
Tá bom, já vi que cada pessoa tem um metabolismo e genética diferente e não dá para comparar a perca de peso de uma pessoa com outra, tudo tem o SEU tempo e preparo, e requer uma dedicação enorme, não apenas um esforçozinho, mais um esforçãooooo. 


Devagar e sempre, vou mudando e abandonando hábitos, essa semana tive uma alimentação boa, sem excessos, quanto aos exercícios físicos também fico na faixa do "bom", faltou tempo. 


A boa notícia é que essa semana consegui emagrecer 1kg.




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t