segunda-feira, junho 04, 2012


Ô alegria !



Lutei, lutei, corri, corri, me matei, até perdi uns quilinhos, mas ninguém nem percebeu...






puxa que frustante, tanto tempo, tanto esforço, mais eu não desanimei, sempre em mente que o resultado viria a longo prazo.






até eu mesma só percebia porque vinha anotando no caderninho as medidas e o peso, então isso foi importante para que eu não desanimasse, acompanhar ali na ponta do lápis e vibrar por cada pequena conquista, as vezes eu ia lá no primeiro dia e olhava as anotações, então ficava mais animada, aconselho meninas, não deixem de anotar, ter um diário para comparar e te encorajar. 






Essa semana recebi muitos elogios e ouvi diversas vezes, "Como você emagreceu, tá bonita hein"


Ohhhhhhhh imagina a alegria!!






Tá mais a maior de todas foi nesse fim de semana, por duas vezes meu marido me elogiou a respeito, dizendo que eu realmente estava emagrecendo, que estava toda bonitona, eiiiita nóis, não preciso nem dizer né o tamanho do sorriso que abri por dentro e por fora, auahuhauahuaha


Ele está me incentivando muito, com a academia, com a alimentação, pega no meu pé pra caramba, ontem ele falou "que tal uma pizza?" ai olhei para ele com uma cara de dorrrr, aiaiai ele na hora percebeu, melhor não né, vamos comer uma sopinha de legumes mesmo, rsss, achei bonitinho da parte dele. 






Mais o que eu quero passar é isso, não foi fácil, não foi rápido para perceber a diferença ou receber os primeiros elogios, e isso me anima me incentiva claro, o importante é NÃO DESISTIR, NÃO DESANIMAR e principalmente não esperar por resultados do dia para noite. 




E assim, eu falo EU VOU CONSEGUIR !!!! E estou caminhando para a vitória. 


Bjokinhas 





2 Comentários

2 comentários:

Cibeli Gulini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa Martins disse...

Parabéns pelos progressos, fico aqui na torcida por ti, afinal tem coisa melhor do que alcançarmos uma meta e nos sentirmos felizes?
Beijos e uma semana abençoada pra ti!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t